Desporto

Luís Borges garante condições para os jogos

Júlio Gaiano | Lobito

Jornalista

O presidente Luís Gonçalo Borges joga na antecipação e garantiu, ontem, à imprensa, que as condições para os dois últimos jogos que restam na fase de grupos da Taça da Confederação Africana de Futebol estão criadas. Manter os níveis de confiança é o propósito firmado pela direcção que considera histórica a participação da equipa na referida competição.

23/02/2024  Última atualização 10H03
© Fotografia por: DR

"Tivemos o cuidado de nos reunir todas as condições para os jogos que restam, tanto é que antecipamos a nossa deslocação a Luanda, isto é, de sábado para amanhã (entende-se, hoje) sexta-feira, no período da tarde. A ideia é ter o grupo concentrado por mais tempo de forma a evitar situações que possam embaraçar todo um trabalho projectado pela equipa técnica e, obviamente, pela direcção do clube”, informou.

Sem fazer menção aos dispensados, o presidente da Académica do Lobito disse que para as Afrotaças, a sua direcção inscreveu o número de jogadores suficientes que podem fazer diferença e, quiçá, surpreender o país e o mundo do futebol. "Independemente, daquilo que foi a nossa prestação nas Afrotaças, fizemos uma boa figura em termos desportivos. A par do Dreams FC do Ghana, apresentamos o futebol mais alegre do grupo C. Esta apreciação é da imprensa africana, nomeadamente, da África Ocidental. Só isso nos deixa regozijados”, gabou-se.

O presidente Luís Borges promete fazer o balanço (exaustivo) da participação da equipa nas Afrotaças, depois do jogo contra o Club African da Tunísia. "Se tudo correr como previsto, na próxima quarta-feira, seguiremos à Tunísia para o fecho da nossa campanha nas Afrotaças. Só depois disso, estaremos em condições para apresentar o balanço de toda a nossa operação”, avançou.

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Desporto