Desporto

Luís Quintas: “Vamos explorar os pontos fortes”

A atravessar um mau momento na presente edição do Girabola, o técnico Luís Quintas, do Recreativo do Libolo, prometeu fazer das dificuldades a maior força para sair da fase menos boa. Em declarações ao Jornal de Angola, antevê dificuldades, mas está confiante.

28/02/2024  Última atualização 10H50
© Fotografia por: DR

"O Sagrada jogará em casa, pese embora emprestada, e tudo vai fazer para tirar proveito deste factor. Creio que estiveram atentos ao nosso último resultado, todavia, temos os nossos pontos fortes e tentaremos explorar o máximo possível. Reconheço o mau momento da equipa, mas faremos das dificuldades a força para continuarmos a seguir rumo à manutenção na prova”, contou.

Sublinhou que trabalharam o aspecto psicológico, após a derrota pesada frente ao Kabuscorp por 4-0, na jornada passada.

"A preparação incidiu-se no aspecto psicológico, em função do último resultado. Procuramos corrigir os erros e potencializar os jogadores, consciente de que a  cada dia que passa, as coisas não estão fáceis, mas é possível inverter o quadro. Continuaremos a trabalhar e esperamos que a direcção do clube,  ao seu nível, cumpra as suas obrigações no sentido de ultrapassarmos a fase negativa ", sublinhou.

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Desporto