Gente

Luísa Rogério reencontra músico Lokwa Kanza

A jornalista Luísa Rogério teve uma experiência inusitada durante a sua estada na capital da República Democrática do Congo, Kinshasa, onde estava a cobrir as eleições presidenciais. Enquanto organizava sua acomodação, ela teve a surpresa de encontrar o renomado músico africano, Lokwa Kanza. Ao vê-lo, ficou encantada e surpresa, exclamando: "Uauu! Olha quem está atrás de mim!", revelou a jornalista.

15/02/2024  Última atualização 07H10
Luísa Rogério e Lokwa Kanza © Fotografia por: DR
Na ocasião, o artista acabara de chegar a Kinshasa, vindo de Paris. Ele estava na capital do Congo Democrático para se reunir com os membros de sua banda, que residem naquele país, antes de seguir para Abidjan, na Côte d’Ivoire, onde tinha programado alguns shows.

Este não foi o primeiro encontro da jornalista com o músico. Durante sua passagem por Angola em 2015, Luísa teve a oportunidade de entrevistá-lo. Neste reencontro, eles relembraram alguns momentos do primeiro encontro em Luanda. Vale ressaltar que Lokwa Kanza já participou numa música do grupo "As Gingas do Maculusso", intitulada "Kalandula".

Parabéns, Luísa Rogério, pela surpresa!

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Gente