Desporto

Marcos Antunes elege os atletas

Valódia Kambata

Jornalista

O seleccionador nacional, Marcos Antunes, anuncia amanhã, no final do treino, os 14 atletas que vão participar do Campeonato Africano das Nações em Futebol de Salão, que vai decorrer em Marrocos, de 11 a 21 de Abril.

30/03/2024  Última atualização 11H30
Técnico tem a missão de escolher os melhores © Fotografia por: DR

Dos 22 atletas pré-seleccionados e que trabalham no Arena do Kilamba, oito vão ficar de fora, embora o treinador reconheça ser uma tarefa complicada.

"É muito difícil ter de escolher alguns, quando todos são bons. Infelizmente, só podemos levar 14, por isso, teremos de escolher", salientou.

Para hoje, Marcos Antunes continua a dar toda a atenção aos aspectos técnicos e tácticos,  com saídas em contra-ataque rápido e questões defensivas.

A pré-selecção nacional é composta por Laelcio, Gomito, Nelson Pereira, Dinilson Inácio, Osvaldo Kaluanda e Anicleny Manuel (guarda-redes).

Adérito Santos, Helber Garcia, Valdemiro Garcia, Paulo Ricardo, Osvaldo Carvalho, Carlos Neto, Francisco Gabriel, Kliverth Fernandes, António Dias, Vadilson Dias, Braúlio Fontoura, Gaspar Celestino, Edileuson Katimba, Reveldinho Santos, Homes Santos, João Cambangula e Anderson Fortes (jogadores de campo).

Angola está no Grupo A com Marrocos, selecção anfitriã e actual detentora do título, Ghana e Zâmbia. O combinado nacional deve seguir viagem na próxima semana para Marrocos, palco da CAN2024 de futsal. A viagem de antecipação deve-se à realização de jogos de preparação .

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Desporto