Desporto

Mário Soares aposta num bom resultado

José Rufino | Luena

Jornalista

Com objectivo de se redimir da derrota na jornada passada e encerrar a primeira volta com um triunfo diante da massa associativa, o treinador do FC Bravos de Maquis, Mário Soares, aponta a vitória como o propósito para o duelo desta tarde.

13/03/2024  Última atualização 12H00
Treinador acredita na vitória © Fotografia por: EDIÇÕES NOVEMBRO

"Acreditamos naquilo que temos feito no Girabola, apesar da derrota com o Petro de Luanda no último jogo. Creio que podemos fazer um bom resultado neste desafio. E um bom resultado resume-se na vitória em casa diante do nosso público”, adiantou. 

O técnico maquisarde realçou que o grupo está concentrado e confiante em regressar aos resultados positivos, não obstante reconhecer o potencial do adversário.

"Privilegiámos os aspectos psicológicos na preparação para a recepção ao Sagrada Esperança. O objectivo é superar a derrota com o Petro. Os aspectos técnicos e tácticos temos trabalhado durante a época e a equipa tem reagido bem”, realçou.

Por sua vez, o defesa Valdez minimizou a fase menos boa que os maquisardes atravessam e manifestou o desejo de vencer os lundas.

"Sabemos que estamos numa fase menos boa, mas temos de inverter o quadro. Vamos entrar em campo determinados em ganhar. Contudo, procuraremos sair vitoriosos no desafio”, augura.

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Desporto