Gente

Marito Furtado radiante com o disco “Entre Kambas”

Marito Furtado está nas nuvens! E não é para menos. Como parte integrante da vibrante Banda Maravilha, ele está a viver um momento mágico com o lançamento do mais novo álbum do grupo. O entusiasmo, é claro, contagia todos os membros da banda, contudo Marito tem um brilho especial nos olhos quando o assunto é o disco “… Entre Kambas”.

19/02/2024  Última atualização 09H04
© Fotografia por: DR

Traduzindo para o português, "Entre amigos”, é exactamente o que este quinto álbum representa: uma celebração da amizade e da música que une Moreira Filho (a voz e o violão que trazem sabedoria ao grupo), Miqueias Ramiro (mestre dos teclados), Isau Baptista (com o seu violão envolvente), Divaldo Fica (o mago das congas e bongôs) e, claro, Marito Furtado, que não só comanda a bateria e a percussão, bem como o coração vibrante dessa festa musical.

Este trabalho não é apenas mais um álbum; é a celebração de 30 anos de estrada, ritmo e poesia da banda que se auto-denomina "os embaixadores do semba”. Com 12 faixas que prometem levar muita gente às pistas de dança, o disco, ainda, brilha com a participação de estrelas como: Yola Semedo, Karina Santos, Elias Diakimuezo, Artur Maya, Filipe Mukenga e, directamente do Brasil, o ícone Martinho da Vila.

Então, um brinde a Marito Furtado e seus "muchachos”! Que esta seja apenas mais uma parada gloriosa na jornada musical da "Banda que faz Maravilhas”. E que venham mais álbuns para enriquecer não só o nosso acervo discográfico, mas também as nossas almas com boa música. Viva a Banda Maravilha!

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Gente