Desporto

Martins Bula e Mário Soares almejam a vitória

Elsa Arroz

Jornalista

O Estádio 1º de Maio, em Malanje, vai acolher o jogo União e FC Bravos do Maquis, duas equipas que têm sido intermitentes na prova. O técnico Martins Bula mostrou-se confiante num bom resultado e depositou toda a confiança na equipa que dirige no jogo diante dos maquisardes.

17/02/2024  Última atualização 13H20
© Fotografia por: DR

"A equipa está bem e durante os dias de trabalho demonstrou confiança. Os jogadores já digeriram a derrota diante do Wiliete, mas não descartamos uma certa pressão do nosso lado, olhando  para aquilo que foram os últimos resultados. Precisamos sacudir a poeira, como diz-se na gíria e isto passa por vencermos a partida. Estamos a lançar jogadores jovens, e vão precisar  do apoio do público para crescerem”, sublinhou.

Por sua vez, o treinador do Bravos do Maquis, Mário Soares, reconheceu as dificuldades a encontrar no terreno do adversário, mas o objectivo é buscar sempre resultados positivos. "O União de Malanje é uma equipa resiliente e não vira a cara à luta. Contudo, estamos preocupados connosco e queremos continuar a vencer”.

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Desporto