Desporto

Maurílio Silva crente na vitória

O treinador do Desportivo da Lunda Sul, Maurílio Silva, afirmou, ontem, que a sua equipa está bem a todos os níveis, para ganhar o Bravos do Maquis, em casa, e conquistar os três pontos, de forma a ocupar à primeira posição do Campeonato Nacional de futebol da I Divisão “Girabola2023/24”. A partida que acontece, hoje, no Estádio Municipal das Mangueiras, é referente à 16ª jornada do Girabola2023/24.

29/03/2024  Última atualização 10H55
© Fotografia por: DR

Em antevisão ao desafio, o técnico dos "Lundas”, disse ter uma equipa bastante focada no objectivo de conquistar os três pontos, e continuar no topo da tabela classificativa.

Outro foco é a questão psicológica, sendo preciso melhorar os níveis de confiança dos jogadores para que acreditem mais nas suas capacidades atléticas e técnicas, porque no futebol tudo é possível.

Maurílio Silva reconheceu que todos jogos que já fizeram foram de grande importância para a equipa, e que este desafio em casa não será diferente. Sublinhou que atendendo o nível de exigência que o adversário vai trazer ao grupo, este saberá responder satisfatoriamente, com o prestimoso apoio dos adeptos.

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Desporto