Desporto

Meia Maratona da Paz anuncia prémio especial

Silva Cacuti

Jornalista

Os primeiros corredores angolanos que cortarem a meta da Meia Maratona Internacional da Paz que se disputa a 4 de Abril vão ter como prémio adicional, a possibilidade de participar na Meia Maratona de Addis Abeba, na Etiópia, em Novembro, anunciou Carlos Rosa, responsável da empresa CRDS, promotora da corrida.

03/02/2024  Última atualização 12H25
Organização apresentou a prova na quinta-feira © Fotografia por: | EDIÇÕES NOVEMBRO

"Os primeiros classificados angolanos tanto masculinos quanto femininos, vão participar na Meia Maratona de Addis Abeba, Etiópia, com patrocínio da Etiopian Air Line e da CRDS”.

A revelação foi feita quinta-feira, durante a Conferência de Imprensa de apresentação dos patrocinadores e da nova logomarca da prova. A Edições Novembro, com os títulos Jornal de Angola e Jornal dos Desportos consta entre as empresas que apoiam a organização da corrida.

Carlos Rosa revelou que, desde quinta-feira está aberta uma nova janela de inscrições, e encerra a 29 de Fevereiro, com até 25 por cento de caução, sobre o valor a pagar pelo registo, a terceira e última janela vai até 15 de Março, com o valor incrementado até 50 por cento.

Sobre os já inscritos na primeira fase, apontou a existência de quatro centenas. Interclube, 1º de Agosto e Petro de Luanda são os clubes com atletas inscritos.

Kulupuka, Chevron, Akamba Volupessi 44, Caminhada do Kilamba, Team 2 Milhas, Bichos do Mato, Okulupuka Team, Kufukula e Selecção do Bié também têm presença confirmada.

A Meia Maratona Internacional da Paz corre no dia 4 de Abril, no âmbito dos festejos do Dia da Paz.  O queniano Kenneth Rotich e Violah Motosio do Barein são os vencedores da edição passada.

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Desporto