Desporto

Meias-finais prometem dura e renhida disputa

Juscelino da Silva

Jornalista

Misto de Benguela e 1º de Junho de Viana (A), é o destaque das meias-finais do campeonato nacional de futebol para amputados agendado para hoje, às 8h30, no campo (Cantinho da Bola), localizado no quarteirão W-1 da Centralidade do Kilamba.

16/02/2024  Última atualização 12H25
© Fotografia por: DR

A partida está a ser aguardada com enorme expectativa por parte dos amantes da modalidade, frente a frente estará o campeão em título da última edição a defrontar a turma de Viana. Em declarações ao Jornal dos Desportos Luís Pedro, técnico do 1º de Junho de Viana prometeu apresentar um conjunto forte para contrapor o actual campeão em título.

"Estamos prontos. Sabemos que vamos enfrentar um adversário muito forte principalmente nos contra-ataques e nas bolas paradas. Mas nós queremos estar na final, para isso teremos que manter os níveis de concentração em alta para não sermos surpreendidos", disse.

Por sua vez, o timoneiro da equipa da terra das Acácias Rubras, Luís Doarigue, assegurou que os seus pupilos terão de encarar o desafio com a máxima responsabilidade se quiserem continuar na competição.

"O adversário é do nosso patamar, de certeza que quem cometer menos erros irá vencer o desafio. O nosso principal objectivo é revalidar o campeonato nacional por isso temos que assumir este desejo e o favoritismo por sermos os actuais campeões nacionais", garantiu.

Na outra meia final agendado para às 9h30, teremos o Misto do Huambo a medir forças com a formação do Misto do Uíge, o resultado é imprevisível a julgar pela qualidade das duas equipas.

Para chegarem às meias-finais, o Misto de Benguela venceu o 1º de Junho de Viana (B) por 2-1, ao passo que o Misto do Uíge derrotou o Misto de Malanje por 4-0. Na outra meia-final o Misto do Huambo goleou o Misto do Bié por 7-1, por sua vez o 1ºde Junho de Viana (A) venceu o Misto do Moxico por 2-0.

Amanhã no mesmo recinto quando forem 8h00 , joga-se para o terceiro lugar sendo que a final acontece por volta das 10h00.

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Desporto