Desporto

Mindinho é o novo reforço do Interclube

Adilson Francisco

Jornalista

Armando Canji “Mindinho” reforçou a equipa do Interclube por empréstimo do Petro de Luanda, para atacar a segunda volta do Campeonato Nacional da Primeira Divisão de Futebol 2023-2024, Girabola, e a Taça de Angola. O empréstimo do atleta visa dar maior solidez à defesa orientada pelo técnico Mateus Agostinho “Bodunha”.

09/03/2024  Última atualização 11H20
Defesa promete impulsionar a última linha da equipa © Fotografia por: DR

Na presente temporada ao serviço do emblema petrolífero, o jogador teve pouco tempo de jogo e marcou apenas um golo em seis jogos. Por esse motivo, vai ter mais oportunidade para ajudar os polícias a ascender na tabela classificativa do Girabola, na qual está no 12º lugar.

Os tricolores consideraram o empréstimo como a melhor decisão para o jovem, de 19 anos, obter maior tempo de jogo e, dessa forma, desenvolver as competências técnicas e tácticas.

Na equipa dos polícias, Mindinho reencontra Mateus Agostinho "Bodunha”, técnico que o lançou no futebol profissional na temporada 2021-2022 do Girabola. Em declarações à imprensa, Mindinho disse que dará o melhor de si para dignificar a imagem do Interclube.

"Espero dar o meu máximo em todas as partidas de modo a agradar à minha equipa e aos adeptos. O objectivo passa por ajudar o clube em todo o momento”, confessou.

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Desporto