Gente

Músico Ndaka yo Wini visita Jornal de Angola

O cantor Ndaka Yo Wini, actualmente a residir no Canadá e nos Estados Unidos da América (EUA), está no país para visitar familiares, rever amigos e, possivelmente, realizar alguns shows.

01/04/2024  Última atualização 06H55
© Fotografia por: DR

Recentemente, o artista visitou o Jornal de Angola,órgão que ele considera de extrema importância, por ser um veículo que, pela sua essência, ajuda a mostrar o trabalho dos artistas. "Se hoje o meu trabalho é conhecido, é graças ao Jornal de Angola e aos seus profissionais". Por essa razão, o músico não buscou a oportunidade de visitar e agradecer pessoalmente.

Ndaka yo Wini conheceu a área de conteúdos do Jornal de Angola durante uma visita guiada e teve contacto com alguns administradores da Edições Novembro-EP, entidade detentora do Jornal de Angola e outros títulos. Finalmente, posou para uma foto em família. Na imagem, da esquerda à direita: Pereira Santana (director  Executivo), Joaquim Pedro Zua Quicuca (administrador Técnico), Flora Pinto (assessora do músico), António Samuel Eduardo (administrador Financeiro), Eunice Carla Teixeira Moreno (administradora de Marketing), Ndaka yo Wini, Victória Quintas (administradora não-executiva) e Jaime Pinto (agente do músico).

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Gente