Desporto

“Nosso principal objectivo é alcançar os três pontos”

Elsa Arroz

Jornalista

Conquistar os três pontos para isolar-se na liderança do campeonato, é um dos objectivos do técnico-adjunto do Kabuscorp do Palanca, Simão Paulo, que garantiu prontidão para defrontar hoje, às 16h00, o Petro de Luanda, em partida referente à décima segunda jornada do Girabola 2023-2024, a ser disputada no Estádio dos Coqueiros.

09/02/2024  Última atualização 10H20
Adjunto de Zeca Amaral expressa optimismo quanto ao jogo © Fotografia por: AGOSTINHO NARCISO | EDIÇÕES NOVEMBRO

Em declarações ao Jornal de Angola, o auxiliar de Zeca Amaral reconheceu as dificuldades  a encontrar, pois estarão diante do segundo classificado da competição, que, por sinal, é detentor do título nacional, mas garante uma equipa combativa para  conquistar os três preciosos pontos.

"Sabemos que teremos muitas dificuldades, pois conhecemos como os  petrolíferos jogam. Apesar disso, o grupo está moralizado e esperamos que as coisas corram bem do nosso lado. Vamos evitar ao máximo cometer erros. O Petro é uma das melhores equipas do país, tem um futebol intenso e bons jogadores, não vira a cara à luta e cria dificuldades  a qualquer equipa; só devemos estar concentrados do primeiro até ao último minuto, de maneira a evitar dissabores", sublinhou.

Após sofrer a primeira derrota na competição, frente ao Sagrada Esperança, para a 11ª jornada, Simão Paulo informou que durante a semana de preparação, procuraram focar-se nos erros cometidos, com maior realce para o sector defensivo e  trabalhar na finalização.

"Sofremos a nossa primeira derrota frente ao Sagrada. Porém, depois da paragem do Girabola face ao envolvimento da Selecção Nacional no CAN, tivemos tempo suficiente para melhorar os erros cometidos, do mesmo modo que a nossa preparação durante a semana foi de forma redobrada, onde procurámos melhorar, principalmente o sector, defensivo e corrigir os erros de finalização.

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Desporto