Gente

O Encontro entre as “Black Sisters” e Du Gonçalves

Taiwana e Letícia, duas brasileiras afrodescendentes, integram um grupo de mulheres juristas conhecido como as Black Sisters, que recentemente participaram de um enriquecedor intercâmbio cultural em Angola.

18/03/2024  Última atualização 08H36
© Fotografia por: DR

Durante a sua estadia, foram calorosamente recebidas por Du Gonçalves, uma jovem empreendedora angolana, que as presenteou com algumas das suas belas bijuterias, expostas e comercializadas no seu estabelecimento, o renomado "Onjango da Du", que já celebra uma década de existência.

Originária do Cuanza Sul, Du Gonçalves se destaca como um símbolo de resiliência, criatividade e sucesso para todos que se aventuram no mundo do empreendedorismo feminino. Em seu espaço, ela não apenas oferece produtos, mas também promove a transformação da autoestima das mulheres que por lá passam.

Parabéns, Du Gonçalves, por ser um exemplo inspirador de determinação e talento, e por contribuir de forma tão significativa para o bem-estar e a confiança das mulheres angolanas e não só. Que sua jornada continue a iluminar o caminho daqueles que buscam seguir seus passos empreendedores.

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Gente