Gente

O flash disparou para Majó, João Reis e Nambi Wanderley

Majó, João Reis e Nambi Wanderley, três renomados fotógrafos do cenário artístico angolano, tiveram um encontro inesperado numa festa de casamento em Luanda. Eles não hesitaram em se deixar capturar por um fotógrafo amador, resultando em imagens cheias de espontaneidade e humor.

18/03/2024  Última atualização 06H35
© Fotografia por: DR

Majó, à esquerda, é filho do escritor e antigo ministro da Cultura, Boaventura Cardoso, que se destacou na Revista Caras Angola. João Reis, no centro, além de fotógrafo, também é conhecido como DJ e é uma figura de destaque no mercado angolano. Ele serviu de inspiração para DJs renomados como Malvado, Danger e Capiro, além de actuar como engenheiro informático no Banco Nacional de Angola.

Por fim, à direita, temos Nambi Wanderley, um experiente fotógrafo com 25 anos de actuação e também professor universitário. Sua paixão pela fotografia e seu talento artístico o tornaram uma referência no meio, inspirando gerações de novos fotógrafos em Angola.

Este encontro casual entre esses talentosos profissionais não só resultou em momentos memoráveis, mas também evidenciou a diversidade e riqueza do cenário artístico e cultural de Angola. Que essas figuras inspiradoras continuem a iluminar o mundo da arte e da criatividade em sua jornada.

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Gente