Gente

O músico que encanta os sabores e sons da Chicala

Emílio Jean Garcia, ou melhor, Li-Negra, é o músico que dá um toque especial às barracas de peixe na movimentada zona da Chicala. Com a sua guitarra afinada e um repertório que vai de artistas locais a internacionais, Li-Negra cria uma atmosfera animada e única para os frequentadores do local, que não resistem aos pratos deliciosos de peixe fresco, com destaque para o famoso mufete.

26/02/2024  Última atualização 09H05
© Fotografia por: DR

Com a sua música contagiante, o artista transforma as tardes na Chicala em momentos inesquecíveis, onde a boa comida se junta à boa música para proporcionar uma experiência completa e memorável. Há mais de 20 anos, o músico marca presença no local, tirando dali o seu sustento, que pode chegar a 15 mil Kwanzas, especialmente nas quartas-feiras e domingos, dias de maior movimento.

Considerando-se um músico versátil, Li-Negra toca de tudo um pouco, não deixando de lado suas próprias composições, com a esperança de um dia gravar um álbum, caso apareça um patrocinador. Por cada show nas barracas, cobra 500 Kwanzas, um valor que não parece justo pelo talento que oferece. O cantor e director artístico Rey Webba, frequentador assíduo do local, elogiou a performance do jovem, reconhecendo seu talento e qualidade de interpretação.

Desejamos toda a sorte do mundo ao Li-Negra e que seu sucesso na carreira seja breve e brilhante. Que a sua música continue a encantar e alegrar todos que têm o prazer de ouvi-lo.

 

 

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Gente