Desporto

Open de Revisão arranca no Sábado

Álvaro Alexandre

Jornalista

A primeira edição do stableford (net) do Open de Revisão de Handicaps disputa-se sábado, a partir das 7h30, no campo do Morro dos Veados com a participação de todos os golfistas filiados no Clube do Golfe de Luanda.

29/02/2024  Última atualização 11H30
Tacadas animam Luanda © Fotografia por: DR

As inscrições de confirmação foram abertas na segunda-feira e encerram amanhã, às 18h00.

Do lote de potenciais candidatos ao troféu, destacam-se os atletas Manuel Pedro (capitão do Clube de Golfe de Luanda), Domingos Monteiro, Lázaro Cândido, António Avelino, Francisco Luís, Manuel Dias, Gabriel Guilherme, Paulo Pedro, João Cortês, Nito Gomes, António Marçal (atleta revelação da última edição), Abel Tomás, Sílvia Gabriel, Hermenegildo dos Santos, Jaime Fonseca, José Paulino, Domingos Monteiro, Patrício Jeremias, Gilson Francisco, Henriques dos Santos, João Manuel e Luís António.

O modelo de disputa definido foi o stableford Net em 18 buracos e com as regras mais actualizadas do Royal of St Andrew, USGA e local.

Para o certame estão garantidos os prémios para os três primeiros classificados e o melhor Gross em ambos os sexos, bem como prémios especiais, mormente, bola mais perto da bandeira no Green do buraco nº 11 e Drive mais longe no fairway do buraco nº 16.

O Open de Revisão de Handicaps compreende dez provas. A primeira é disputada no próximo final de semana e a última está aprazada para final de ano.

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Desporto