Desporto

Osvaldo Gouveia concorre à própria sucessão na APMCL

Armindo Pereira

Jornalista

Osvaldo Gouveia, presidente cessante da Associação Provincial de Motocross de Luanda (APMCL), concorre à própria sucessão, para mais um mandato de quatro anos, em acto eleitoral a ser realizado dia 24 do corrente, na sede social daquela organização, sita no Gamek.

03/02/2024  Última atualização 12H05
© Fotografia por: DR

Gouveia revelou o facto ao Jornal de Angola ontem. O número um da APMCL revelou que ainda existem objectivos não alcançados e projectos em andamento que gostaria de ver concluídos, razão pela qual, decidiu apresentar nova candidatura.

O candidato revelou que recebeu apoio de alguns associados que influenciaram na decisão. Para Osvaldo Gouveia, se os membros expressam satisfação com o seu desempenho e incentivam a continuidade, é sinal que o trabalho foi bem feito até aqui.

No entanto, o JA soube de fonte não oficial que Roberto Talaya também pretende apresentar uma lista, bem como Orlando Almeida e Victor Santos. O facto é que ainda não houve qualquer pronunciamento dos eventuais candidatos. A Comissão Eleitoral, presidida por João Pascoal Neto, vai divulgar as listas oficiais no próximo dia 17 do corrente, na sede da APMCL, no período entre as 10h00 às 14h45.

A campanha dos candidatos vai começar no mesmo dia e termina cinco dias depois da divulgação de candidatos ao cadeirão máximo daquele organismo.

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Desporto