Desporto

Patrocinador do Desportivo exige melhor produtividade

José Narciso / Lubango

Jornalista

O assessor administrativo da Omatapalo Engenharia & Construção, Edmar Manuel, exigiu, na cidade do Lubango, melhor prestação ao plantel principal do Desportivo da Huíla na segunda volta do Girabola, prova em que ocupa a modesta sétima posição, fruto de 17 pontos somados em catorze jogos que efectuou.

29/03/2024  Última atualização 11H10
Militares do Região Sul devem mostrar resultados © Fotografia por: EDIÇÕES NOVEMBRO

O responsável da patrocinadora oficial do clube pediu à equipa técnica e atletas, no final da sessão de treinos, realizada no estádio do Ferroviário da Huíla, postura ganhadora e maior entrega em relação à observada durante o primeiro turno do campeonato, cuja segunda volta arranca neste fim-de-semana. "Auguramos êxitos e que o plantel consiga superar as nossas expectativas. Esperamos que possam nos brindar com um maior número de vitórias e superar a entrega e o profissionalismo que já demonstraram na primeira volta do Girabola", expressou o responsável.

A Omatapalo Engenharia & Construções é uma empresa de direito angolano. Actua, dentre outros, no ramo da construção civil e assumiu-se como patrocinadora  do emblema huilano, há mais de três anos.

Presta assistência ao grémio afecto à Região Militar Sul, com material desportivo, meios de transporte e financeiros, reabilitação e manutenção dos recintos de jogos e de treinos, dentre outros encargos correntes.

Contribui, igualmente, para as camadas de formação, desde os sub-12 aos sub-20 bem como a manutenção dos técnicos que prestam a formação dos petizes

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Desporto