Desporto

Paulo Torres atribui favoritismo aos tricolores

Paulo Torres, técnico do Desportivo da Huíla, antevê um jogo bastante complicado e atribui total favoritismo ao Petro de Luanda, pelo facto de jogar em casa e na condição de detentor do título do Girabola. Contudo, o treinador dos militares da Região Sul pretende dignificar o espectáculo frente à poderosa equipa petrolífera.

18/02/2024  Última atualização 10H32
Timoneiro do CDH espera dignificar hoje o espectáculo © Fotografia por: Edições Novembro
"Os jogos com o Petro são de um nível de exigência máxima e de elevado grau de dificuldade. O campeão nacional é claramente favorito, porque tem um plantel recheado de valores e dispensa comentários. Joga na condição de anfitrião e tem uma massa adepta que puxa pela equipa do primeiro ao último minuto. Vai ser uma partida difícil”, reconheceu, mas garantiu um Desportivo combativo durante a contenda.

"O Petro para ganhar ao Desportivo terá de se apresentar ao melhor nível. Nesta deslocação a Luanda, os nossos objectivos passam por fazer um bom jogo e procurar pontuar. Sabemos que não será uma tarefa fácil, porque teremos uma grande equipa noutro lado da quadra. Vamos lutar até ao último minuto com o intuito de obter um resultado satisfatório”, garantiu com optimismo o treinador, em conferência de imprensa. O português está satisfeito com o desempenho dos jogadores, pois que a equipa vem de duas vitórias seguidas no campeonato. "A paragem fez bem ao grupo. Portanto, estou animado com a abordagem da equipa jogo após jogo”, referiu.

 

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Desporto