Desporto

Paulo Torres deseja travar fúria dos lundas

José Narciso / Lubango

Jornalista

O técnico do Desportivo da Huíla, Paulo Torres, assegurou que a equipa está pronta e optimista quanto à conquista da vitória diante do líder do Girabola, o Desportivo da Lunda-Sul, hoje, às 15h30, no Estádio Tundavala, no Lubango, pontuável para a 14ª jornada.

27/02/2024  Última atualização 07H55
Técnico huilano espera complicar tarefa ao líder © Fotografia por: DR

Em declarações de antevisão, ontem, no Lubango, o português ao serviço do clube huilano, afirmou que preparou ao detalhe uma estratégia à altura. Por isso, acredita que a mesma será capaz de travar o favoritismo do adversário.

"Há muita determinação. Estamos muito optimistas, porque trabalhamos bem todos os dias. Os jogadores estão com uma energia muito positiva e queremos ganhar o jogo em nossa casa”, exteriorizou.

Adiantou que o grupo vem de um empate moralizador, em Malange, diante da formação da União local, de acerto à sétima jornada, e por isso, a aposta passa por manter os bons resultados. "Em nossa casa, queremos ganhar e estamos moralizados”

"Viemos de jogos de nível de dificuldade elevado e estamos optimistas. Acreditamos que podemos fazer um bom jogo, juntar o útil ao agradável, que é conquistar os três pontos”.

 Paulo Torres indicou que apesar da crença, respeita o adversário. Prevê um jogo difícil, por se tratar do actual líder da prova.

"Respeitamos o adversário. Está em primeiro lugar e tem muito mérito. Não é por acaso que é o líder, pela excelente primeira volta que está a fazer e esperamos um jogo muito difícil por isso”, perspectivou acrescentando que "mesmo assim nos encontramos em vantagem, por jogarmos em casa e diante dos nossos adeptos”.

Não vai contar com os préstimos do polivalente Caranga e dos médios influentes Elias e Nuno, unidades que considera influentes na manobra produtiva e defensiva da equipa.

"Mas isso não é desculpa, porque temos um plantel que nos dá garantias de que quando não estão uns, outros têm que aproveitar as oportunidades e responder as exigências. Estamos prontos para o objectivo da vitória”, disse.

 

 

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Desporto