Desporto

Pavilhão do Kilamba acolhe torneio da Páscoa

Juscelino da Silva

Jornalista

Cerca de 200 crianças dos escalões Sub-12 e Sub-14, repartidas por oito equipas, disputam amanhã, a partir das 10h00, no Pavilhão multiusos da Arena do Kilamba, a primeira edição do torneio de Páscoa em mini-basket.

28/03/2024  Última atualização 11H55
© Fotografia por: DR

José Pedro, membro da organização, garantiu ontem ao Jornal de Angola que as condições técnicas e logísticas estão acauteladas para o êxito do evento.

"Temos tudo pronto para a realização do nosso primeiro torneio da Páscoa. As equipas estão mobilizadas, bem como a logística. Teremos mais de duzentas crianças a evoluir na Arena do Kilamba. Esperamos pelos amantes da "bola ao cesto” que venham colorir a nossa actividade”, solicitou.

Inicialmente agendado para a quadra do quarteirão-T da mesma Centralidade, o responsável pela prova justificou a alteração do palco.

"Tínhamos tudo agendado para a quadra do quarteirão T. À última hora, recebemos o feedback positivo e transferimos o evento para o Arena do Kilamba. Estamos felizes, porque o Pavilhão oferece melhores condições para os petizes evoluírem”, garantiu.

O Torneio de Páscoa é organizado pela MarkSport.

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Desporto