Desporto

Pedro Gonçalves de olhos postos na "imortalidade"

Omar Prata

O Seleccionador Nacional, Pedro Gonçalves, admitiu, esta quinta-feira, que apesar do adversário ser um colosso africano e um conjunto poderoso, Angola está com os olhos na final e na conquista do Campeonato Africano das Nações (CAN).

01/02/2024  Última atualização 22H24
© Fotografia por: DR

 O Seleccionador Nacional, que falava no lançamento da partida dos quartos-de-final com a Nigéria na próxima sexta-feira, reproduzido na página do VOA Português, disse que a Nigéria "é um digno representante do futebol africano a nível mundial até por todas as representações que já teve em campeonatos do mundo" e que Angola "vai jogar com uma selecção poderosa", mas olha para o jogo "com a perspectiva de uma oportunidade conquistada com muito trabalho, muito suor, muita resiliência, muito foco, muita determinação em especial dos jogadores".

Pedro Gonçalves considerou, igualmente, que "até aqui ultrapassamos várias metas e os vários objectivos que traçamos", "fomos ultrapassando barreira a barreira" e na altura do estágio o grupo estabeleceu que chegando aos quartos-de-final a ambição era a imortalidade que só poderá ser alcançada atingindo a final e conquistando o Campeonato Africano das Nações. 

"Chegando aos quartos-de-final a nossa ambição vai ser sermos imortais. E o ser imortal é chegar à final e conquistar essa final". 

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Desporto