Desporto

Petro termina primeira volta invicto

Elsa Arroz

Jornalista

Com um arranque positivo na presente edição, o Petro de Luanda faz história na sua segunda participação, ao terminar à primeira volta invicto na liderança do Campeonato Provincial Sénior Feminino de Luanda, com 27 pontos. Em nove jogos disputados, as petrolíferas marcaram 40 golos e sofreram 2.

01/03/2024  Última atualização 12H10
© Fotografia por: DR

O Petro de Luanda ganhou uma outra imagem e tem mostrado por A +B, que veio para ficar, após marcar a sua estreia na edição passada. No seu primeiro ano ao serviço do comando técnico da equipa tricolor,  a treinadora, Sandra Dias,  teve o melhor ataque e defesa menos batida   na competição

Na segunda posição está a detentora do título, 1º de Agosto com 21 pontos. Com oito jogos disputados, no primeiro teste da época frente às tricolores, as pupilas de China Lutonda  reprovaram, ou seja, perderam por 2-1. Contudo,  apesar  de perder algumas peças fundamentais no seu papel, as militares souberam  erguer-se e continuar com a chama acesa em busca da dobradinha.

 O 1º de Agosto tem motivos fortes para sorrir, pois, beneficia ainda de um jogo em atraso por cumprir frente ao Sol Nascente e em caso de vitória, ficarão a um ponto do líder Petro. Certamente, avizinha-se uma segunda  volta bastante renhida, onde os dois emblemas vão lutar até à última jornada em busca do troféu mais cobiçado da cidade de Luanda.

Na terceira posição está o Guelson com 17 pontos.  O treinador , Arnaldo Luamba viu o Petro e Interclube "roubarem" atletas potenciais da sua equipa.

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Desporto