Desporto

Petrolíferos e Lobos FC abrem hoje 20ª jornada

Job Franco

Jornalista

Petro de Luanda recebe, hoje, às 15h00, no campo Carlos Queirós, no Catetão, o Lobos FC, em partida pontuável para a 20ª jornada da Liga Provincial de Futebol. A jogarem em casa, os petrolíferos têm relativo favoritismo e hipóteses de somar os três pontos.

23/03/2024  Última atualização 11H50
Pupilos de Flávio Amado podem somar os três pontos © Fotografia por: EDIÇÕES NOVEMBRO

O conjunto tricolor liderado por Flávio Amado joga sempre com foco nos lugares cimeiros da tabela classificativa, rumo à conquista do quinto título da competição. Do lado contrário, os forasteiros têm de acelerar de imediato para deixar a "raiva” acumulada na derrota por 3-4, diante da Escola do Zango, na ronda passada e regressar aos triunfos.

Com 48 pontos, a equipa do Catetão lidera a prova, saldo de 14 vitórias, três empates e uma derrota, ao passo que o conjunto da Vila Pacifica, figura na 14ª posição com 13 pontos, venceu quatro jogos, empatou um e perdeu 14 desafios.

No campo adjacente ao Estádio 11 de Novembro, a Escola do Zango mede forças com o Interclube, às 15h00. Neste duelo, em casa, a formação às ordens de Armando Faria "Ti Nandinho” tudo pretende fazer de modo a garantir a segunda vitória consecutiva.

A julgar pela forma como as duas agremiações têm abordado os jogos, antevê-se uma partida bem disputada, com o equilíbrio a ser o tónico mais dominante.

Às 10h00, no mesmo recinto, o FC Renascer Estoril defronta o FC Calemba. Amanhã, a ronda prossegue com os jogos: Kambas FC-Moniz FC, às 9h00, no Estádio da Cidadela e Elite Real FC-Academia de Futebol de Angola (AFA), às 15h00, no campo do RI-20.

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Desporto