Desporto

Piko manifesta disposição do colectivo

Júlio Gaiano | Lobito

Jornalista

A Académica do Lobito tem a pontaria afinada para vencer o Santa Rita de Cássias do Uíge e acabar com a malapata das duas últimas jornadas, revelou ontem o porta-voz da equipa técnica, Carlos Sambaka “Piko”.

17/02/2024  Última atualização 13H20
© Fotografia por: DR

O técnico dos guarda-redes disse que os resultados negativos foram digeridos. "O grupo está animado e pronto para o embate. Reconhecemos que à partida, não vai ser fácil, pois vamos enfrentar um adversário forte na mobilidade e eficaz na finalização. Por isso, será necessário concentração redobrada, sob pena de sermos surpreendidos em casa”, destacou.

Piko Sambaka reconheceu haver uma certa instabilidade emocional no colectivo, pelo que uma vitória, neste sábado, pode reanimar a confiança e relançar a equipa aos píncaros dos resultados preconizados pela direcção que passa, necessariamente, pela sua sobrevivência na elite do futebol nacional.

"Reconhecemos que estamos a atravessar uma fase menos boa, mas temos trabalhado duro para ultrapassar o mais cedo quanto antes. Aliás, não temos alternativas senão devolvermos a alegria aos nossos apoiantes”.

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Desporto