Cultura

Projecto cultural “Impactando Gerações” acontece hoje

Gil Vieira

Jornalista

O projecto cultural gospel, que envolve poesia, música e palestras, designada “Impactando Gerações” acontece, hoje, às 14h00, na Casa da Juventude de Ramiros, em Luanda.

03/03/2024  Última atualização 08H10
Jovens buscam experiências em concurso de música gospel © Fotografia por: DR

Os artistas seleccionados para esta edição são, o poeta Tipia, os músicos Emanuel PHD, Maurício Kindala e Marvin Top. O encontro, com duração de três horas, vai ter como oradores Domingos Ipotelua e Maria Barros, que vão falar sobre "A Igualmente do Género”.

Segundo o coordenador do projecto, Manuel Fortuna, o "Impactando Gerações” é um programa da iniciativa de jovens, criado com a intenção de ajudar pessoas carenciadas a explorarem o potencial artístico.

Manuel Fortuna explicou, também, que o projecto visa dar orientação, sobretudo aos jovens, por meio da poesia, música, palestras e debates. "O objectivo é a partilha de conhecimentos, almejamos ajudar no crescimento mental e espiritual da dos criadores angolanos”, disse.

O responsável garantiu que o público pode esperar música e poesia de qualidade, e um momento de adoração a Deus. "Vamos esperar que o conhecimento partilhado gere mudanças comportamentais, sobretudo da juventude do distrito”, disse.

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Cultura