Política

PRS abre candidaturas à liderança do partido

O Partido de Renovação Social (PRS) deu início, terça-feira, ao processo de candidaturas ao cargo de presidente do partido, anunciou, em Luanda, o coordenador da Comissão Nacional Preparatória para o V Congresso Ordinário, Donji Vieira.

08/02/2024  Última atualização 09H30
PRS, candidaturas ao cargo de presidente do partido © Fotografia por: Arquivo
Em declarações ao Jornal de Angola, no âmbito do processo de entrega das candidaturas, o coordenador esclareceu que o mesmo vai decorrer até à próxima segunda-feira, dia 12, das 9 às 16 horas, no Complexo do Capalanga, em Viana, incluindo aos fins-de-semana. Donji Vieira disse, ainda, que até ontem, às 16 horas, não houve o registo de entrega de processos, apelando aos militantes que queiram concorrer à presidência do PRS que o façam, desde que reúnam os requisitos estatutários.

A abertura do processo de formalização das candidaturas à liderança do partido, frisou Donji Vieira, visa a realização do V Congresso, a decorrer de 2 a 4 de Abril deste ano, em Luanda.

A lista definitiva dos candidatos apurados, acrescentou, vai ser publicada no dia 19 do mês em curso, seguido da campanha eleitoral, que termina a 20 de Março deste ano.

De acordo com o cronograma apresentado, de 10 a 24 de Março realizam-se as conferências provinciais para a eleição dos delegados ao Congresso, que vai decorrer de 2 a 4 de Abril.

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Política