Desporto

ROQUE SAPIRI: “Todos os jogos são complicados”

Elsa Arroz

Jornalista

O treinador do Sagrada Esperança, Roque Sapiri, disse ontem, em conferência de imprensa, realizada no Estádio dos Coqueiros, que a equipa está confiante em conquistar os três pontos.

28/02/2024  Última atualização 10H45
© Fotografia por: DR

"Estamos prontos para discutir os três pontos. Faremos algumas alterações  no onze, porque há jogadores com um desgaste físico. Temos de fazer a gestão dos jogadores, pelo facto de não termos um vasto plantel para arriscarmos muito. Por este motivo, amanhã (hoje), como no  jogo de domingo da Taça da Confederação, teremos de fazer alterações, para termos sustentabilidade em termos de esforços”, disse.

Apesar de estar diante de um adversário aflito, o técnico diamantífero reconheceu não existir jogos fáceis e alertou os jogadores para  redobrarem os cuidados para evitarem surpresas.

"Todos os jogos são complicados e não importa o adversário. O facto do Recreativo do Libolo estar a atravessar uma fase menos boa e a lutar para sair da zona de despromoção, torna o desafio ainda mais complicado. Devemos ter o máximo cuidado possível”.

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Desporto