Desporto

Secretismo envolve eleições no Interclube

Valódia Kambata

Jornalista

A data das eleições no Grupo Desportivo do Interclube, marcada para 26 de Abril, e o nome do jurista Mário Freud, porta-voz da Comissão Eleitoral, são os únicos dados conhecidos do processo eleitoral no emblema afecto à Polícia Nacional.

29/03/2024  Última atualização 12H05
© Fotografia por: DR

De acordo com o porta-voz, a comissão procede à verificação da conformidade das listas candidatas. Segundo uma fonte  próxima, Alexandre Canelas, actual presidente de direcção pode ser candidato único nesse processo. Mário Freud, em contacto com a nossa reportagem, sequer aceitou falar da constituição da Comissão Eleitoral, apenas confirmou a agenda para hoje. Mas diz que se houver alguma inconformidade, os candidatos têm dois dias para as superar.

O jurista disse que no  próximo  dia 5 de Abril serão  anunciados o nomes dos candidatos,  bem  como as listas  dos corpos gerentes. No mesmo dia, arranca a campanha  eleitoral, sendo que o acto eleitoral do dia 26 de Abril, vai decorrer das 9h00 às 14h00,  no Instituto Superior das Ciências Policiais, localizado  na Avenida Fidel  Castro Ruz, em Luanda.

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Desporto