Desporto

Seleccionador Bubista foi ontem homenageado

O seleccionador de Cabo Verde, Bubista, foi, ontem, homenageado, no Salão Nobre da Câmara Municipal do Porto Novo, em "reconhecimento pela brilhante prestação” dos Tubarões Azuis no Campeonato Africano das Nações 2023.

10/02/2024  Última atualização 10H35
Técnico levou os Tubarões Azuis aos quartos-de-final © Fotografia por: DR

A recepção aconteceu no fim da tarde e contou com a presença dos agentes desportivos porto-novenses. Foi, também, uma oportunidade para "incentivar” a selecção cabo-verdiana de futebol a prosseguir com "mais garra e determinação” nos próximos embates, que já estão calendarizados.

Abordados pela "Inforpress", os porto-novenses enaltecem o "percurso notável” da selecção de futebol na Taça Africano das Nações, competição em que chegou aos quartos-de-final, tendo sido eliminada, por meio de grandes penalidades, pela África do Sul. Na fase de grupos, Cabo Verde venceu o Ghana (2-1), Moçambique (3-0) e empatou com o Egipto (2-2).

Nos oitavos-de-final, com a Mauritânia, os Tubarões Azuis derrotaram-na por 1-0, carimbando o passaporte para os "quartos", fase em que foram eliminados pelo Bafana Bafana.

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Desporto