Desporto

Soyo monta cenário para o jogo de amanhã

Fula Martins | Soyo

Jornalista

O jogo de amanhã à noite, em Abidjan, entre as selecções de Angola e da Nigéria, referente aos quartos-de-final do Campeonato Africano das Nações (CAN) 2023, prova que decorre na Côte d'Ivoire, vai juntar, como tem sido hábito, muitos adeptos angolanos na vila petrolífera do Soyo.

01/02/2024  Última atualização 10H40
© Fotografia por: DR

Vários locais, como o Resort Mfumu Yetu, Belmira, Bombas Girassol e o Hotel Nempanzu, assim como algumas ruas e ruelas, estão preparados para receber, a partir das 16h00, os adeptos para verem, mais uma vez, as Palancas Negras brilhar.

O administrador-adjunto do Soyo para o sector Político, Económico e Social, José Nsuka Londa, escolheu a Loja de Conveniência do Posto de Revenda de Combustível Girassol para ver Angola fazer história. "O jogo de sexta-feira (amanhã) está tudo dito, ou seja, deixamos os nossos irmãos namibianos em paz, vamos deixar a Nigéria, também, em paz e depois festejar a vitória", disse.

Ovídio Tuta, amante do futebol, assegurou que Angola, mais uma vez, é tema de conversa em vários locais do mundo, devido à excelente campanha na Taça Africana das Nações.

"Hoje já não existem selecções fracas. Veja que a Argélia, Ghana e outros países, antigos papões em África, neste CAN tombaram na primeira esquina", realçou.

Azulão Mortard, do Clube Mortard de Angola, disse que a vitória das Palancas Negras sobre os namibianos deixa os angolanos confiantes numa melhor prestação no presente CAN. 

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Desporto