Desporto

Taça da confederação: Sagrada Esperança parte para Côte d’Ivoire

Melo Clemente

A formação do Sagrada Esperança da Lunda-Norte segue hoje viagempara a Côte d’Ivoire, onde domingo defronta o SOAR da República da Guiné, no Estádio da Paz, na cidade de Bouaké, em partida referente à quinta jornada do Grupo B da Taça da Confederação.

22/02/2024  Última atualização 08H40
© Fotografia por: DR

Ontem, os lundas realizaram a derradeira sessão de treino, no Estádio dos Coqueiros, virado essencialmente para o aprimoramento dos aspectos técnicos e tácticos.

Roque Sapiri, treinador principal do Sagrada Esperança da Lunda-Norte, ensaiou as estratégias a serem utilizadas no desafio de domingo, frente ao lanterna vermelha da série B.

Com quatro pontos na tabela classificativa, fruto de uma vitória, um empate e duas derrotas, os pupilos de Roque Sapiri partem hoje com os índices motivacionais em alta, no sentido de arrancar os três pontos em disputa, por forma a se aproximar dos lugares cimeiros do Grupo B.

Clinicamente, o grupo respira saúde, pelo que o timoneiro dos lundas contará com os préstimos das suas melhores unidades.

Depois da vitória por 2-0 sobre o SOAR da Guiné, no desafio da primeira volta, os angolanos pretendem repetir a dose, ou seja, arrancar mais um triunfo.

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Desporto