Desporto

Técnico do Misto do Huambo quer manter equipa no topo do futebol adaptado

Estácio Camassete | Huambo

Jornalista

O técnico do Misto do Huambo em futebol com muletas, Hélder Zeferino Gomes, manifestou, na terça-feira, o desejo de garantir o ciclo de vitórias, para manter a equipa no topo do futebol adaptado e cimentar a hegemonia da província na modalidade.

21/02/2024  Última atualização 12H50
© Fotografia por: Joaquim Armando/Huambo
Hélder Zeferino Gomes disse, igualmente, que a vitória no último campeonato de futebol adaptado, que encerrou a semana passada na capital do país, veio mostrar a capacidade técnica dos jogadores do Misto do Huambo.

O técnico também prometeu defender este título através de mais trabalho para que todos os esforços e conquistas já alcançadas continuem a fazer o clube prosperar. 

Para tal, o orientador do Misto do Huambo continua a caçar novos talentos, em diversos pontos da cidade, uma vez que tem faro para localizar peças que lhe têm garantido o sucesso na actividade desportiva.

Acrescentou, ainda, que este título veio galvanizar a rapaziada, sendo que os desafios dos pupilos não se esgotam e a cada dia existe a programação de uma actividade com características diferentes da outra. 

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Desporto