Desporto

“Tenho maior confiança na equipa”

O seleccionador da Côte d'Ivoire, Emerse Fae, acredita num desfecho airoso, embora reconheça que o Mali é uma selecção forte e tem os seus objectivos na competição.

03/02/2024  Última atualização 11H25
© Fotografia por: DR

"Depois da qualificação diante do Senegal, detentor do título, dignificamos as cores do país. Neste momento estamos centrados em vencer o próximo jogo”, salientou.

O técnico admite que não será um jogo fácil, mas a motivação do grupo permite acreditar num bom resultado. "A selecção do Mali é boa, tem um meio campo criativo e batalhador, mas temos também o nosso valor”, sublinhou Emerse Fae que não espera facilidades.

"Não sou mágico. Sou um jovem treinador que conhece muito bem o grupo, pois estou com eles há cerca de um ano e meio. Depois do drama que tivemos diante da Guiné Equatorial, tive maior confiança na equipa e pude dar-lhes palavras adequadas e apropriadas”, salientou.

Vamos preparar uma equipe que vai jogar contra o Mali. Vamos nos preparar em termos de qualidade. Temos a nossa força e o importante é que nos concentremos na nossa equipa.

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Desporto