Desporto

Torneio Candengues é disputado amanhã

Adilson Francisco

Jornalista

A segunda edição do Torneio Candengues, em ambos os géneros, abre amanhã, a partir das 09h00, no court do Clube de Ténis de Luanda (CTL). A prova conta com a participação de 50 tenistas e acontece nos escalões de Sub-10 e Sub-14 nas modalidades de singulares e pares.

23/02/2024  Última atualização 10H35
Court de Ténis de Luanda promete polarizar as atenções © Fotografia por: DR

Em declarações ao Jornal dos Desportos, o presidente da Associação Provincial de Luanda (APTL), Kenny Vasconcelos, garantiu estarem criadas todas as condições  para o arranque da competição.

"No capítulo organizativo, tudo está assegurado. Os courts do Clube de Ténis de Luanda dispõem de condições para acolher o torneio", disse. O dirigente explicou os objectivos da competição: "A finalidade da prova visa oferecer mais jogos aos atletas no sentido de aumentar os níveis competitivos dos menores, porquanto, este ano, pretendemos realizar inúmeros torneios em relação ao ano passado". O sorteio ocorre hoje, às 10h00, no Clube de Ténis de Luanda. Estão inscritos os tenistas das agremiações do IMNE Marista, Kifica, Kikuxi Villas Club e do CTL. A prova termina no domingo. Os participantes receberão troféus e taças, como forma de incentivar os atletas a competirem mais vezes.

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Desporto