Gente

Uma celebração de amor e de união familiar

No dia em que completou 75 anos de vida, 3 de Fevereiro, a senhora Joana Quintas sentiu-se como uma rainha que reuniu a sua corte. Os seus filhos, seis no total, e netos reuniram-se para celebrar mais um ano de vida da matriarca da família. Todos estavam presentes, trazendo consigo amor, carinho e gratidão por tudo o que a senhora Joana Quintas fez por eles ao longo dos anos.

08/02/2024  Última atualização 07H00
Aniversário de Joana Quintas © Fotografia por: DR
O recinto que acolheu a festa estava preenchido de risos, abraços e histórias compartilhadas. Enquanto os netos corriam pelo salão, brincando animadamente ao redor da mesa, os filhos  revezavam-se para cuidar da mãe, garantindo que se sentisse especial no seu dia.

A senhora Joana Quintas sentia-se abençoada por ter uma família tão amorosa e unida. Ela olhava ao redor e via o reflexo de uma vida bem vivida, de momentos felizes e de desafios superados. Cada ruga em seu rosto contava uma história, e cada cabelo branco era um símbolo de sabedoria e experiência.

Enquanto os convidados se reuniam para cantar "Parabéns", a senhora Joana Quintas sentiu o coração transbordar de emoção. Agradeceu a todos por estarem ali, por compartilharem aquele momento especial com ela. Sentia-se como uma rainha rodeada de amor e carinho, e sabia que aquele dia ficaria marcado em sua memória para sempre.

Na foto, da esquerda para a direita: Nelson Quintas (46 anos-professor), Wilson Quintas (48 anos-Engenheiro de Petróleos), Amílcar Quintas (54 anos-Jurista), mãe Joana Quintas, Cecília Quintas (52 anos-Médica Pediatra), Benedito Quintas (50 anos-Médico Cardiologista), e Hélder Quintas (43 anos-Economista). Amílcar Quintas, o primogénito, é o decano da Faculdade de Direito da universidade Católica de Angola.

Ao soprar as velas do bolo, a senhora Joana Quintas fez um pedido silencioso, desejando que a felicidade e a união daquela família perdurassem por muitos e muitos anos. Sabia que, independentemente do que o futuro reservasse, teria sempre o amor e o apoio da sua preciosa corte. E, naquele momento, isso era tudo o que importava!

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Gente