Desporto

União de Malanje “profetiza” pontos

Venâncio Victor | Malanje

Jornalista

Um salto de Palanca, pregado no chão firme, é o desejo de Manuel Martins, treinador do Clube Recreativo União de Malanje, para o jogo de acerto da quarta jornada, hoje, às 15h00, no Estádio 1º de Maio, com o Desportivo da Huíla. Acossado de perdas de pontos nas últimas jornadas, o timoneiro augura a devolução da alegria aos adeptos das terras da Palanca Negra Gigante.

21/02/2024  Última atualização 11H10
Clube Recreativo União de Malanje © Fotografia por: Arquivo
Na conferência de imprensa de antevisão ao jogo, ontem, no Estádio 1º de Maio, o líder da equipa técnica disse: "Somos uma equipa caloira no Girabola com muitos problemas, estamos pressionados e queremos ganhar o jogo para aumentar a auto-estima dos jovens atletas”.

A manifestação da confiança para alcançar um bom resultado deve-se ao desempenho do grupo nos últimos treinos. Bula, como também é conhecido Manuel Martins, assegura: "Pedimos paciência à sociedade; temos muitos jovens na equipa que responderam bem aos estímulos de concentração e enquadramento para o desafio de amanhã (hoje). Por isso, estamos crentes na vitória”.

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Desporto