Desporto

Wilson Faria reeleito para mais um mandato

Hermínio Fontes | Benguela

Jornalista

Wilson Faria foi reeleito presidente do Wiliete de Benguela para o quadriénio 2024/2028 ao obter 218 votos a favor e quatro abstenções.

10/03/2024  Última atualização 10H13
Presidente do Wiliete recebeu o voto de confiança dos sócios © Fotografia por: DR
Com lista única, o dirigente clube verde e branco da Rua Bartolomeu Dias, recebeu o voto de confiança dos sócios para mais um mandado, em prol do desenvolvimento do clube.

O presidente da comissão eleitoral, Júlio Paiva, enalteceu a forma como decorreu o processo, obedecendo os trâmites legais. "Durante a apresentação das candidaturas, a comissão eleitoral recebeu apenas a candidatura de Wilson Faria, que cumpriu com todas as formalidades”.

O ex-chefe do Departamento da Juventude e Desporto da província de Benguela, acompanhado por membros da Associação Província de Futebol local revelou que o desfecho demonstrou a confiança dos sócios no dirigente.

"Os resultados espelham bem a confiança que os sócios depositaram no presidente do clube, reeleito para a contínua condução dos destinos do clube, que já é uma marca no futebol angolano”, disse.

Júlio Paiva garantiu que houve rigor organizativo durante o acto eleitoral. Informou que a votação decorreu em três locais; no Instituto Superior Politécnico Ombaka, Instituto Médio de Saúde "Wiliete” e na sede do Clube.

"Felizmente, acompanhamos um processo que decorreu sem sobressaltos”, disse. De lembrar que as últimas eleições decorreram a 13 de Maio de 2020,  com a recondução de Wilson Faria na presidência do Wiliete Sport Clube de Benguela, com um total de 99,5% de votos. Na altura, 55 associados depositaram o respectivo voto de confiança no dirigente que se candidatou, igualmente, em lista única.

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Desporto