Economia

AECIPA confirma presença no fórum “Invest in African Energy”

A Associação dos Prestadores de Serviços da Indústria Angolana de Petróleo e Gás (AECIPA) confirmou, esta semana, a participação no próximo fórum “Invest in African Energy (IAE)”, a decorrer em Paris – França, nos dias 14 e 15 de Maio.

20/02/2024  Última atualização 09H15
© Fotografia por: DR

Uma delegação composta por 15 empresas angolanas, vai estar presente no evento a procura de soluções globais de investimento.

A AECIPA, representada por Bráulio de Brito, presidente da Comissão Executiva, liderará discussões sobre as principais oportunidades de investimento em mercados regionais em crescimento, com foco em Angola. Com planos para a expansão da exploração de gás e desenvolvimento de campos, o fórum apresentará oportunidades para prestadores de serviços locais e internacionais em novas campanhas de perfuração, infra-estruturas de exportação de gás, e optimização da cadeia de valor.

Os esforços da AECIPA centram-se no fortalecimento do envolvimento e na expansão de oportunidades para os seus membros em toda a indústria angolana e regional de petróleo e gás. Em Agosto passado, a AECIPA assinou um acordo de cooperação com a Associação Namibiana de Provedores de Serviços Offshore de Petróleo e Gás com o objectivo de partilhar informações e melhores práticas da indústria, realizar pesquisas, trocar tendências de mercado e promover a conformidade regulamentar.

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Economia