Economia

ANGOTIC-24 pretende ser um evento de tecnologia de referência

JA Online

O ministro das Telecomunicações, Tecnologias de Informação e Comunicação Social disse, esta quinta-feira, que o ANGOTIC-24 pretende ser um evento de tecnologia africano de referência, combinando o conteúdo inigualável do fórum com exposição, bem como uma oportunidade de networking estruturada.

28/03/2024  Última atualização 14H30
Ministro Mário Oliveira no lançamento do ANGOTIC-2024 © Fotografia por: Raimundo Mbya | Edições Novembro
Mário Oliveira, que discursava no lançamento da 4.ª edição do ANGOTIC-2024, previsto para 13 a 15 de Junho do ano corrente, referiu que ­o fórum servirá para uma abordagem de temas relevantes da actualidade. 
"Já da exposição, de carácter internacional e de alto nível, esperamos que as empresas e organizações tenham a oportunidade de exibir produtos inovadores, tecnologias e aplicações, mostrando novas soluções por si desenvolvidas, que permitem aprimorar a gestão, melhorar a qualidade dos serviços, ampliar a produtividade, fidelizar e facilitar a tomada de decisões", sublinhou o ministro. 
Segundo Mário Oliveira, o ANGOTIC-2024 servirá para reflectir em torno do potencial e desenvolvimento das Telecomunicações para as novas soluções de negócios, dar visibilidade às competências do mercado nacional e internacional, com reflexos importantes na geração de emprego, renda e qualidade de vida

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Economia