Economia

BCI apresenta Nsoki e Puto Português como novos embaixadores do Banco

O Banco de Comércio e Indústria (BCI) apresentou, quinta-feira, em Luanda, os músicos Nsoki Neto e Puto Português, como novos embaixadores da instituição financeira angolana privada.

23/02/2024  Última atualização 12H00
Banco de Comércio e Indústria (BCI) © Fotografia por: DR
Após a assinatura dos contratos com os dois artistas, o administrador para Área Comercial do  BCI, Jardel Duarte referiu que o propósito da iniciativa é estabelecer uma dinâmica de comunicação directa e assertiva com os actuais e potenciais clientes, bem como os parceiros.

Jardel Duarte informou que a iniciativa visa chegar mais próximo de qualquer cidadão que queira conhecer, de uma forma prática, todos os produtos que o banco BCI está a oferecer aos seus clientes.

" Queremos dinamizar a nossa actuação no ramo cultural e esperamos que possamos ter bons resultados com está parceria, pelo facto de serem dois cantores de renome do nosso país”, disse Jardel Duarte dando ênfase que o BCI pretende reforçar a sua ligação com a comunidade e comunicar de forma mais eficaz os seus valores e serviços.

Por sua vez, a  artista Nsoki Neto referiu que o grande desafio de representar a marca BCI será aproxima-la aos clientes e procurar atrair novos parceiros.

Para si, a arte, em particular a música, joga um papel muito importante neste aspecto, pondo em alerta algumas pessoas com mensagens sobre os produtos oferecidos.

O músico, Lino Cerqueira Fialho "Puto Português" garantiu que está pronto para fazer parte da grande família BCI, elevando o bom nome da sua marca.

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Economia