Economia

Benguela defende maior aproveitamento das oportunidades de negócio no sector da Hotelaria

Arão Martins / Benguela

Jornalista

A directora do Gabinete Provincial de Hotelaria e Turismo em Benguela, Rosaria Tchitali, ressaltou, na sexta-feira, a importância dos investidores do sector aproveitarem ao máximo as oportunidades oferecidas pelo Governo angolano, visando a criação de empregos e conforto para os turistas e visitantes que se deslocam às acolhedoras terras das Acácias Rubras.

12/02/2024  Última atualização 10H54
© Fotografia por: DR

Durante a inauguração de uma unidade hoteleira, filial da empresa Matacano e Filhos,  Tchitali destacou a necessidade de mais investimentos na área, a fim de amenizar a pressão sobre a procura por acomodações, principalmente em períodos festivos e fins de semana prolongados.

 "A nova unidade hoteleira contribuirá para que a província de Benguela possa receber mais turistas”, afirmou, destacando que, "mesmo antes da abertura, a casa já estava completamente cheia, o que é positivo”.

Rosária Tchitali enfatizou que o empreendimento recém-inaugurado está em óptimas condições e proporciona um ambiente acolhedor, ressaltando a importância de que os serviços oferecidos estejam em conformidade com as normas, para que conte  com o apoio institucional do órgão local responsável pela fiscalização.

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Economia