Gente

Cesalty Paulo enfrenta enfarte agudo do miocárdio

O humorista Cesalty Paulo, membro do grupo "Os Tuneza", recentemente, sofreu um enfarte agudo do miocárdio (ataque cardíaco) e precisou de ser levado com urgência para o Complexo Hospitalar de Doenças Cardio-Pulmonares "Cardeal Dom Alexandre do Nascimento". Felizmente, o artista está a recuperar-se positivamente.

01/04/2024  Última atualização 09H54
© Fotografia por: DR

Cesalty chegou em estado grave à unidade hospitalar, mas foi prontamente submetido a uma cirurgia por uma equipa de médicos liderada pelo Dr. Valdano Manuel, com a presença das médicas Luzia, Adriana, e dos médicos Jesus e Laércio. Agora, em fase de recuperação, o artista recorreu às redes sociais para agradecer o esforço de toda a equipa médica que o atendeu desde o momento em que deu entrada naquele Complexo Hospitalar.

Testemunhas que presenciaram a chegada do humorista ao hospital lembram que, mesmo no auge da dor e sendo transportado numa cadeira de rodas pela esposa, Cesalty Paulo não perdeu o bom humor e dirigiu-se aos fãs com as seguintes palavras: "Deus acabou de me mostrar que sou forte, graças às vossas orações".

Cesalty Paulo é altamente reconhecido pelo personagem da "Tia Bolinha", um sucesso na televisão que conquistou telespectadores dentro e fora do país. Gente deseja ao artista uma rápida recuperação.

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Gente