Economia

Destinos africanos entre as atracções da Taag

A Transportadora Áerea Angolana (TAAG) participa, até amanhã, na Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL), onde está a promover destinos turisticos do país e das rotas africanas em que tem ligações regulares.

02/03/2024  Última atualização 12H18
Taag e Infotur participam no evento de negócios turísticos © Fotografia por: Dr
Aberta na quarta-feira, a Bolsa de Turismo de Lisboa é vista como uma ocasião para as empresas turisticas e outras colocarem à disposição do mercado os melhores produtos e serviços do seu "portfólio”.

No caso da TAAG, destinos como Luanda (Angola), Maputo (Moçambique), Joanesburgo e Cape Town (África do Sul), Whindoeck (Namíbia) Ou mesmo São Tomé (São Tomé e Príncipe) estão corporizados na imagem do stand da companhia de bandeira nacional. Também destinos como o Brasil, com escala em Luanda, estão entre os produtos de montra mais procurados.

Além da TAAG, Angola participa também no evento com uma representação do Instituto de Fomento Turístico de Angola (INFOTUR).

As duas entidades, que representam o país de forma coordenada, têm procurado colocar ao conhecimento dos parceiros, as valências e oportunidades existentes no novo Aeroporto Internacional António Agostinho Neto (AIAAN), inaugurado em Novembro. A infra-estrutura está, neste momento, a operar voos de carga.

Paralelamente, a transportadora angolana está a destacar um conjunto de novidades, promoções e valências, caso das funcionalidades do novo website "taag.com” e a nova marca empresarial.

"O objectivo é promover os nossos destinos e serviços, e cimentar a nossa posição como companhia aérea de eleição nos mercados onde operamos, além de reforçar os laços com o público e a oportunidade de divulgação da nossa marca. Lisboa é cada vez mais uma cidade cosmopolita que agrega turistas de diversas partes do mundo, e ter a oportunidade de interagir com os profissionais do sector que são os influenciadores e líderes de opinião é importante, sendo que este segmento dos destinos exóticos, culturais, históricos e corporativos que a TAAG pode oferecer na sua rede”, destaca a companhia.

Em linha com as tendências do mercado, a nível de produto turístico, a BTL reforça uma vez mais o compromisso com espaços já conhecidos do público. A Bolsa de Turismo de Lisboa Cultural é, novamente, uma aposta, numa altura em que a cultura é uma aliada fundamental para impulsionar o sector.

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Economia