Economia

Empresário angolano vai ser orador no “Fórum da SADC”

O CEO da DABG-Angola Business Group, SA, empresa detentora e promotora da plataforma digital Angola Investor Market, Arsénio Bumba, vai participar como orador, nos dias 26 e 27 de Fevereiro, em Joanesburgo, África do Sul, no Fórum de Industrialização da SADC, onde poderá falar das oportunidades de investimentos em Angola.

18/02/2024  Última atualização 09H40
Empresário Arsénio Bumba © Fotografia por: DR

Segundo uma nota de imprensa da empresa, o Fórum de Industrialização da SADC é anual e reúne os países-membros, organizados pelo Conselho Empresarial da SADC para discutir os temas de desenvolvimento da região.

O Grupo DABG-Angola Business Group tem como objectivo, além de Angola, poder colocar em funcionamento uma réplica da plataforma em todos os países da SADC e noutros pontos do continente, visando apoiar as economias e promover o desenvolvimento sustentável dos países.

Lançamento da plataforma

No mercado angolano, o lançamento da plataforma Angola Investor Market está previsto para o mês de Abril. O projecto é inovador e uma valiosa ferramenta de apoio aos investidores, fornecendo insights (são compreensões que podem ser geradas com relação a um determinado tema ou assunto) sobre o mercado angolano e apresenta um portfólio abrangente de possibilidades de investimento, sendo uma fonte centralizada de informações actualizadas e confiáveis. Funciona como um portal abrangente que facilita e conecta investidores nacionais e estrangeiros às oportunidades de negócios públicos e privados em todos os sectores da economia angolana.

Com o Angola Investor Market, os investidores têm acesso a relatórios de mercado, análises de viabilidade, projecções de crescimento e outros dados relevantes, permitindo-lhes tomar decisões informadas.

Ao atrair investimento estrangeiro e estimular o empreendedorismo e empresariado local, a plataforma Angola Investor Market vem para apoiar o fomento da produção nacional, o crescimento económico, a diversificação da economia, bem como a criação de empregos e a promoção do desenvolvimento sustentável de Angola.

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Economia