Economia

Imobiliária apresenta projecto na Baía de Luanda

Pedro Peterson

Jornalista

Um projecto imobiliário da empresa Investimo, subsidiária da Omatapalo, vai construir, na Baía de Luanda, um edifício de 26 pisos, de um total de 85 apartamentos T2 e T5.

09/03/2024  Última atualização 09H05
© Fotografia por: DR

O projecto designa-se Orizon Tower. Trata-se de um novo empreendimento multiusos e com uma identidade visual que deverá valorizar a cultura local e os produtos "Feito em Angola”.

Na entrevista que concedeu, ontem, ao Jornal de Economia & Finanças, do grupo Edições Novembro E.P, um dos gestores do projecto fez saber que vai ser investido para o Orizon Tower 85 mil milhões de kwanzas (mais de 100 mil dólares ao câmbio de até ontem).

O projecto contempla três escritórios, restaurante, piscina, esplanada exterior, spa e ginásio.

Este é no caso o primeiro edifício da Parcela A, inserido no projecto de reabilitação da Baía de Luanda, localizado na entrada e contíguo ao Porto de Luanda.

Segundo o coordenador comercial do empreendimento, Mário Passos, a exclusividade, luxo, inovação, conforto e qualidade superior são algumas das características deste projecto, que pretende proporcionar experiências diferentes de lazer e habitação naquela área nobre da capital do país.

"A Orizon Tower, à semelhança dos restantes projectos da Investimo, assim como das subsidiárias, constitui uma proposta de estilo de vida, com todas as vertentes, da arquitectura ao design de interiores, a concorrerem para o mesmo fim: proporcionar uma experiência única e simultaneamente valorizar o investimento dos nossos clientes”, afirmou.

A Investimo, criada em 2008 no seio do Grupo Omatapalo, é uma promotora imobiliária de referência em Angola, actuando, essencialmente, nos segmentos residencial, de escritórios e de turismo, com projectos marcados pela inovação e por elevados padrões de qualidade.

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Economia