Economia

Mais de 800 motorizadas vão a leilão

Oitocentos e trinta e nove meios rolantes, entre motociclos e ciclomotores em desuso, começam a ser comercializados, a partir do dia 12 de Março, pela Delegação Provincial de Finanças de Luanda, a empresários do sector da metalurgia.

24/02/2024  Última atualização 13H19
Motorizadas vão a leilão © Fotografia por: DR
Trata-se de veículos motorizados apreendidos pelo Comando Provincial da Polícia Nacional de Luanda, por  violação dos preceitos do Código de Estrada e demais legislação em vigor, de acordo com o Edital 1/2024 do Ministério das Finanças.

Com efeito, os interessados devem remeter as propostas de compra à Delegação Provincial de Finanças de Luanda, localizada no Largo da Independência, Torres Dipanda, Edifício B, 4.º andar, ou pelo e-mail sa.delegacao.luanda@minfin.gov.ao.

Segundo o documento, as inscrições iniciaram a 23 de Fevereiro e vão decorrer até ao dia 7 de Março, ao passo que o leilão terá lugar no dia 12 , das 9h00 às 15h00, estando os meios motorizados no Parque da Polícia, no KM 30, município de Viana.

O comunicado refere que os 839 meios são motociclos e ciclomotores para desmantelamento, por não reunirem condições de circulação na via pública e que ultrapassaram os 90 dias desde a apreensão.

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Economia