Economia

Missão ao “AIM-2024” na forja

Angola prepara presença na edição deste ano do “Annual Investment Meeting/2024”, que a cidade de Abu Dhabi acolhe de 7 a 9 de Maio.

16/02/2024  Última atualização 12H43
Evento nos Emirados Árabes Unidos © Fotografia por: DR
A Câmara de Comércio e Indústria Angola - Emirados Árabes Unidos está a inscrever as participações. À margem do evento acontece mais um "AIM Startup”. O evento procura promover as novas tecnologias aplicadas às empresas.

AIM Startup serve como um excelente exemplo de plataforma que reúne proprietários de startups, investidores e principais partes interessadas corporativas para buscar objectivos compartilhados.

O evento está programado para decorrer de 7 a 9 de Maio de 2024, em Abu Dhabi, Emirados Árabes Unidos. O AIM Startup apresenta uma oportunidade para startups de tecnologia em estágio inicial interessadas em ampliar seus horizontes de negócios e "networking”.

No caso do "AIM Summit”, o evento principal, esta actua como uma ponte entre o Ocidente e o Oriente, através de uma base de rede global. Está criado um ecossistema de 135.000 gestores de fundos, investidores institucionais, escritórios familiares, fundos soberanos e associações financeiras. O "AIM Summit” é um fórum de alto nível.

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Economia