Economia

Proposta criação da câmara de comércio Angola e Ghana

JA Online

O Director de Cooperação Internacional do Ministério das Relações Exteriores, Carlos Sardinha, propôs, este sábado, a criação nos próximos tempos da camâra de comércio Angola e Ghana.

17/02/2024  Última atualização 22H10
© Fotografia por: Ministério das Relações Exteriores/ Facebook

O repto foi lançado durante a reunião de preparação da Sessão da Comissão Bilateral Angola-Ghana, que será realizada a 19 de Fevereiro, informa uma nota do Ministério das relações Exteriores, no Facebook.

O embaixador Carlos Sardinha disse que a 6.ª Sessão de Cooperação Bilateral representa a materialização da vontade dos presidentes de Angola e do Ghana, de revitalizar e dinamizar a cooperação económica, técnica, empresarial e científica entre os dois Estados, para o benefício de ambos os povos.

Acrescentou, ainda, que os dois dias de reunião servem, também, de plataforma para manifestação de interesse das partes em trabalharem juntas, trocarem experiências, partilharem desafios e know how, para incentivarem as trocas comerciais entre as pequenas e médias empresas que podem contribuir para o aumento do volume de negócios entre os dois países que ainda são bastantes incipientes, refere a mesma fonte. 

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Economia